segunda-feira, 6 de abril de 2009

Um desenho - Vídeo

Caras amigas e amigos, este vídeo é uma pequena mostra da produção da última exposição intitulada "Um Desenho" de 150 x 70 m - piche sobre tubox, realizada no Museu de Arte Contemporânea-MARCO. Este desenho foi feito em três dias com o meu amigo Buda Egami na guitarra, de algum jeito este desenho vem do som que o Buda improvisava na hora, os tons são uma linguagem cósmica então não foi muito difícil, o difícil é a emoção para se plasmar em qualquer superfície ou meio, no dia da abertura rolou uma performance da Kakô Ferraz, vi o meu desenho sair andando no meio do público, uma coisa bonita e estranha, pena que só foi fotografado. Mas a idéia era fazer uma obra invendável, inviável e política. Conseguimos.

3 comentários:

Anônimo disse...

edson...
que coisa loca é o seu trabalho. hehehe. ja tinha gostado do resultado final. agora vendo a maneira como foi feita... achei mais legal ainda.
parabéns.

João Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Paulo disse...

Faaaaala Edson... muito bom seu desenho cara... adorei... muito bom mesmo... cara... agora vou te dizer... mais legal ainda é estar em contato com você, papear, falar sobre coisas importantes e tambem sobre coisas sem sentido... cara.. sinto muito esse tempo que vai ficar fora do país... mas sabendo q é pro seu aperfeiçoamento eu boto fé e digo mais... o que estiver ao meu alcançe to pronto pra ajudar cara... vc virou um amigo muito massa, que eu guardo mesmo na distancia no meu peito!!! Sucesso meu amigo!!